Visite nosso site oficial e conheça mais sobre nossa igreja.
Site da rede de adolescentes Unidos. clique e fique por dentro de tudo o que acontece no rede!
Visite nosso canal no youtube e seja abençoado através das ministrações e cultos disponíveis.


A cantora comemora o sucesso de sua canção e também do álbum Advogado Fiel.

Bruna Karla está comemorando o sucesso do seu álbum Advogado Fiel, não só em número de vendas como também o sucesso da canção “Sou Humano” que além de ser uma das mais tocadas nas rádios de todo o Brasil também quebrou um recorde no canal de vídeosYoutube ultrapassando 18 milhões de acessos.

A música escrita por Anderson Freire fala sobre perder as forças e encontrar em Deus o consolo. “Quando penso que estou forte fraco eu estou. Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou. Alcanço os lugares impossíveis, me torno vencedor”, diz trecho da canção.

Bruna Karla começou a cantar aos três anos de idade e sempre teve em seu coração que o desejo de Deus era que ela cantasse em louvor a ele e levasse o evangelho para lugares inalcançados. É exatamente isso que a cantora tem feito ao longos desses anos, sempre se dedicando ao ministério.

Já foram cinco cds gravados pela Mk Music e um DVD, sendo que seus sucessos tem sido reconhecidos por grandes nomes da música evangélica, como por exemplo pela cantoraEyshila que levou Bruna para cantar com ela no palco do Festival Promessa que aconteceu em 10 de dezembro no Rio de Janeiro.

Fonte:Gospelprime

Categories:

2 Responses so far.

  1. Anonymous says:

    tenho 11 anos e sou apaixonada por bruna carla todas as musicas delas eu gosto incusive adevogado fiel que ela continue assim deus abencoe a cada cd dela beijos de sua fan(hellen)

  2. Anonymous says:

    eu gosto de todas as musicas dela que ela continue assim com esse suceso

Leave a Reply