Visite nosso site oficial e conheça mais sobre nossa igreja.
Site da rede de adolescentes Unidos. clique e fique por dentro de tudo o que acontece no rede!
Visite nosso canal no youtube e seja abençoado através das ministrações e cultos disponíveis.


A palavra X-MEN significa literalmente: EX-HOMEM.  Sou fá de filmes de ação, ficção, efeitos especiais e tal, com isso tudo, fico analisando o foco da mídia, como ela está investindo dinheiro para influenciar mentes, a pensarem o que eles querem ou simplesmente atender uma demanda crescente de pessoas que querem achar um super herói, quando na realidade estão buscando a Deus, mas não O encontram.
Pontualmente, quando penso na franquia dos X-MEN, consigo ver claramente uma mensagem subliminar de apologia ao homossexualismo, pois como a própria palavra diz: EX-HOMENS.
Toda luta travada entre os “preconceituosos seres humanos” normais e os mutantes que, não queriam ser mutantes, apenas “nasceram assim”, essa é a desculpa mais esfarrapada e sem fundamento científico que tentam sustentar alguns grupos “intelectualizados” do pró-homossexualismo.
O fato é que a franquia X-MEN tem crescido muito e é muito aceita, até mesmo quem é contra a prática da homossexualidade, muitas vezes, não percebe o imenso bombardeio mental que estão recebendo em favor do homossexualismo quando assistem aos filmes dos X-MEN.
Você pode me perguntar: “Mas Altomir, você não disse que gosta de assistir esses filmes de ficção? Você não assiste ou não irá assistir os X-MEN?” A resposta é simples. Claro que vou assistir e não estou proibindo ninguém de não assistir, muito menos dizendo que é errado assistir. Contudo, estou apenas “abrindo as cortinas” para você começar a ver o “mundo real”, ou seja, sair da “matrix” e entender que, existem sim interesses subliminares comportamentais por trás de grandes produções.  
No caso dos X-MEN, vejo claramente o interesse de encaminhar a mente das pessoas a pensarem em favor de uma “minoria que sofre preconceitos da classe antiga de serem humanos que se dizem normais”. Você sabe que isso pode entrar na mente, principalmente dos jovens, de tal maneira que, pode ser construído um ativismo mental em potencial na mente da nova geração que irá governar a sociedade nos próximos anos.
Sabe, o inimigo espiritual de todo ser humano, mais conhecido mundialmente como diabo, trabalha de maneira sutil e ele sempre tem visão de curto, médio e longo prazo, embora o prazo dele esteja acabando.
Este texto tem apenas o propósito de trazer uma introdução ao assunto. Vou entrar muito mais a fundo em todos esses temas em um próximo livro que vou lançar. E antes que você pense que eu esteja fazendo propaganda para pré-venda deste livro que irá me tornar em um milionário, já posso te adiantar que não vivo do ministério que presto para o Reino de Deus, embora não exista nada de errado com isso, mas eu também sou empresário e dedico tudo que faço para o Reino de Deus gratuitamente, por isso sempre doei todos os direitos autorais de minhas obras para o ministério. Em outras palavras: não ganho nem um centavo com isso, ok?
Sejam abençoados na prática da Palavra. Não se esqueça de acompanhar, comentar e investir no Ministério Transforme seu Mundo: www.transformeseumundo.com.br Nosso tel.: (21) 2498.1337. Siga-nos no twitter @tsmundo Grande abs. a todos.

Via Altomir Cunha

Categories:

One Response so far.

  1. Diegocop says:

    Que mente mais retrógrado a sua...o filme fala apenas de respeito a diferença das pessoas sem julgamentos e preconceitos como ensinara Jesus cristo...devemos ter mais Deus no coração e parar de fazer o trabalho dele de Juiz!!!

Leave a Reply