Visite nosso site oficial e conheça mais sobre nossa igreja.
Site da rede de adolescentes Unidos. clique e fique por dentro de tudo o que acontece no rede!
Visite nosso canal no youtube e seja abençoado através das ministrações e cultos disponíveis.



Antes de passar a minha idéia, ou até mesmo escrever sobre esse assunto, eu queria convidar a cada leitor a viajar comigo para que juntos possamos imaginar sobre esse tema que com certamente servirá de pano de fundo para melhor compreensão do mesmo.

Imaginemos que o nosso planeta sofreu uma grande transformação e com esse acontecimento a terra veio a acarretar com um grande prejuízo, ao ponto de não restar praticamente nada.
Imaginemos que já se passaram 500 anos depois desse evento, e que após tanto tempo surgiram uma geração de arqueólogo que resolveram conhecer os hábitos de nosso planeta e ao estudá-lo encontrou sob os escombros: Mc Donald, uma coleção de CDS de funk, essas pegadinhas de programa de TV, Big brother, novelas apoiando praticas que a Bíblia condena, entre outras coisas que toda pessoa de bom senso sabe.
A minha pergunta é: o que esses pesquisadores pensariam de uma civilização que se alimenta culturalmente de lixo?
O pior de tudo é que muitas vezes não atentamos e nem tão pouco percebemos que essa cultura medíocre, mesquinha, ordinária que na maioria das vezes nos envolve, é o que nós chamamos de mundo.
Essa cultura mundo quer nos amarrar, nos enganar e o pior, quer que sejamos escravo desse sistema maldito, nos passando uma falsa idéia que somos livres, quando na verdade não somos. Na verdade querem nos manipular.
Este sistema de mundo é contra a ética de Deus e destorce os valores cristãos, e por fim trazem grande conseqüência para nossos filhos nossas famílias e pode levar uma geração toda arruína Quando falo de mundo não estou falando do governo, eu não estou falando da televisão, ou cinema em si. Quando falo mundo! Estou falando de um espírito que opera e governa todo esse sistema E por essas e outras razões que não devemos ser amigo desse mundo.
O que precisamos realmente é usar das ferramentas que Deus colocou em nossas mãos, para que juntos possamos falar do sistema do Reino, que é o sistema de Cristo Jesus.
Não podemos nos deixar enganar, pois aquele que se faz amigo do mundo se faz inimigo de Cristo.
Texto de: Laudenir Barbosa
Nesta nota: Banda Tribo de Louvor * Oficial

Categories:

Leave a Reply